Como ganhar na loteria: 7 dicas que realmente funcionam

Sem esquemas! Dicas para ganhar na loteria de senso comum

Se você lê livros ou pesquisa loteria na internet, encontrará muitas dicas que não funcionam. Esquemas de frequência de loteria (cada número tem a mesma chance de ganhar, não importa quanto tempo tenha sido sorteado), o software que supostamente é o melhor na seleção de números e que existem muitas outras formas de desejo .

Não há como prever os números que aparecerão na loteria. Os desenhos são completamente aleatórios, então a melhor coisa que você pode fazer é tentar escolher números incomuns, para que você não precise dividi-los em caso de empate.

Isso não quer dizer que não haja como aumentar suas chances de ganhar, no entanto. Aqui estão algumas dicas de bom senso que realmente o ajudarão aprender a como ganhar na lotofacil .

01 – Aumente suas chances de ganhar na loteria jogando os jogos certos

Imagem de uma loja de conveniência Venda de vários bilhetes de loteria as pessoas falam sobre ganhar na loteria como se fosse apenas um jogo.

Mas cada estado tem uma seleção de jogos de loteria com diferentes chances de ganhar. Leia as probabilidades antes de gastar o dinheiro para ter certeza de maximizar suas chances de ganhar.

Lembre-se de que jogos de loteria como Powerball e MegaMillions são loterias nacionais, portanto, eles têm um grupo de inscrições muito mais amplo.

As loterias estaduais, em que os jogadores devem estar fisicamente nesse estado para comprar um bilhete, costumam ser mais prováveis. E não marque jogos de raspar, que podem ter prêmios menores, mas têm maior probabilidade de ganhar no geral.

02 – Consiga mais bilhetes sem gastar mais dinheiro com pools de loteria

Imagem de muitas pessoas escolhendo números de loteriaA maneira mais fácil de aumentar suas chances de ganhar na loteria é simplesmente comprar mais bilhetes.

Mas é claro que isso custa dinheiro e, mesmo que você invista muito dinheiro em notas, suas chances de ganhar ainda são pequenas.
Mas os grupos de loteria oferecem a oportunidade de melhorar suas chances sem gastar mais dinheiro.

Considere ingressar na loteria do seu escritório ou iniciar uma sua própria para ter uma chance melhor de ganhar sem quebrar seu orçamento.

03 – Não perca um prêmio na loteria: verifique seus números!

Imagem de uma pessoa verificando um bilhete de loteriaImagine ganhar um grande prêmio … mas perder seu dinheiro por se esquecer de verificar seus números.

Isso acontece com mais frequência do que você pensa. Por exemplo, um bilhete de loteria MegaMillions no valor de quase $ 300.000 não foi reivindicado.Ao comprar um bilhete de loteria, guarde-o em algum lugar onde possa encontrá-lo novamente com facilidade.

Diminua a data e a hora do sorteio em seu calendário se tiver medo de esquecer. Compare os números com a sua entrada e verifique-os, apenas para ter certeza. Além disso, certifique-se de que está olhando os números para a data correta.

Alguns querem ter lojas de conveniência que verificam os bilhetes para se certificar de que não cometem erros ao verificar os números. Se você decidir fazer isso, certifique-se de seguir as dicas abaixo para evitar um golpe.

Se você está perdendo seu anúncio de loteria, verifique esta lista de status para saber o status dos resultados da loteria ganhadora.

04 – Multiplique suas chances de ganhar na loteria com jogos de segunda chance

Imagem de uma pessoa jogando uma carta Scratch OffOk, seus números não aparecem na imagem. Isso significa que é hora de jogar o bilhete de loteria, certo? Errado!
Em 8 de junho de 2010, um membro do KentuckyBell Challenge Sweepstakes Forum relatou uma grande vitória na loteria.

Mas ele não ganhou por causa dos números que jogou quando comprou o bilhete, mas porque entrou no segundo jogo da loteria de Kentucky. Seu nome foi escolhido aleatoriamente como o vencedor e ele levou para casa $ 120.610,70 após os impostos.

Portanto, não desista porque você não ganhou da primeira vez. Se o seu jogo de loteria inclui um sorteio de segunda chance, participar pode ser o seu bilhete para ganhar.

05 – Perder outra pessoa pode ser a vitória do seu bilhete de loteria

Imagem de um pedaço de papel amassadoMuitas pessoas jogam seus bilhetes de loteria depois de uma rifa, mas isso não significa que os bilhetes sejam inúteis.

Eles podem não se preocupar em verificar os números, ou eles checaram o desenho errado ou eles não leram os números vencedores corretamente.

Se você encontrar um bilhete de loteria descartado, vale a pena verificar.
Mesmo que o tíquete rejeitado seja um perdedor, há uma chance de você ainda poder ganhá-lo. Se houver uma segunda chance de loteria relacionada ao jogo de loteria, você poderá usar os bilhetes encontrados para participar, o que lhe dará mais chances de ganhar.

06 – Tomar medidas para ganhar bilhetes de loteria

Imagem de um cofre de banco se você tiver sorte o suficiente para ganhar na loteria, a última coisa que você quer fazer é deixar o prêmio correr por entre seus dedos.

Para se proteger, a primeira coisa que você precisa fazer depois de receber um bilhete de loteria, antes mesmo de saber se é vencedor ou não, é assiná-lo. Sua assinatura no verso de um bilhete de loteria pode ajudá-lo a provar que é seu em caso de perda ou roubo.

Além disso, nunca entregue um bilhete a um funcionário em um local de loteria e pergunte se você ganhou.

Use um terminal de computador para determinar se você é um vencedor, pergunte à secretária os números vencedores e verifique-os, ou consulte online ou em jornais para encontrar os números vencedores. É fácil para um funcionário inescrupuloso pegar a cédula e dizer que ele é um perdedor.

Se você quiser fazer um bilhete de loteria por e-mail, certifique-se de fazer cópias dos dois lados do bilhete, caso você se perca no trânsito.

07: Ganhe um pagamento maior escolhendo números menores

Se você ganhar na loteria, pode ser necessário dividir o pagamento com outras pessoas que escolheram os mesmos números.

Portanto, sendo todas as coisas iguais (já que todos os números têm a mesma probabilidade de serem selecionados), você também pode tentar selecionar números mais raros para aumentar suas chances de ficar com mais do pote sozinho.

Então, como você sabe quais números são raros? Algumas pessoas tentam usar estatísticas como as que a Powerball oferece para descobrir quais números são escolhidos com menos frequência.

Outros observam combinações que outras pessoas tendem a evitar, como números consecutivos. Usar um aplicativo de loteria pode ajudá-lo a selecionar e lembrar os números.

Fonte de conteúdo: https://comoacertarnalotofacil.club/